LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO
- Nossas inscrições são realizadas exclusivamente online por meio do link indicado no calendário. Não aceitamos inscrições presenciais e nem pelos correios!
- Todos os resultados são divulgados nesta página, nas datas indicadas no calendário (no decorrer do dia, até 18h).
- Aluno especial não possui nenhum vínculo com a USP e, portanto, não tem acesso ao Sistema Janus.
- A inscrição não pressupõe matrícula!! Será realizada seleção por parte dos ministrantes que levarão em consideração o histórico escolar e a carta de interesse apresentados pelo candidato, além do número de vagas oferecidas, tendo a prerrogativa, portanto, de selecionar ou não o candidato. Dessa forma, inscritos não selecionados não terão direito à devolução da taxa de inscrição, em nenhuma hipótese, tampouco serão fornecidas justificativas por parte dos ministrantes.
As dúvidas serão respondidas exclusivamente pelo e-mail: posdlcv@usp.br
CALENDÁRIO:
INSCRIÇÕES 06 de janeiro a 10 de fevereiro de 2025 (das 8hs do dia 06/01 até às 23:59hs do dia 10/02/2025)
|
Link (clique aqui) ativação no período de inscrição |
BOLETO | Link (clique aqui) ativação no período de inscrição |
Obs.: o boleto deverá ser pago até 10/02/2025 | |
Até 14 de fevereiro de 2025 |
Divulgação dos inscritos para seleção (clique aqui) |
Até 21 de fevereiro de 2025 | Divulgação da lista de selecionados (clique aqui) |
Obs: Os candidatos selecionados serão automaticamente matriculados e, oportunamente, receberão a declaração de matrícula. | |
Certificado | Aluno especial NÃO TEM ACESSO AO SISTEMA JANUS! |
Os alunos selecionados e aprovados terão direito ao certificado no final do curso. Após o lançamento das notas pelos docentes, a secretaria se encarregará de encaminhar em momento oportuno. As disciplinas poderão ser aproveitadas, em caso de ingresso nos nossos programas e a critério do(a) orientador(a) e da coordenação do respectivo programa, em até 36 meses após a conclusão. |
Passos para inscrição:
1) Verificar a documentação exigida no bloco abaixo – providenciar e gerar PDF
2) Verificar o quadro de disciplinas: anotar código e nome da disciplina
3) Pagar o boleto (por disciplina) – no período indicado no calendário
4) Acessar o link de inscrição no período indicado no calendário