Disciplinas Extemporâneas

As Professoras Maria João Marçalo (Universidade de Évora) e Maria Célia Lima-Hernandes /PPG-FLP, convidam os alunos de Pós-Graduação a cursarem a seguinte Disciplina:

- FLC-6336 - A Língua Portuguesa na Ásia e na África: Duas realidades em Destaque - Timor e Angola

Trata-se de um curso condensado cujo período de aulas será de 03/12/2018 a 05/12/2018, com 2 créditos computados.

Os alunos regulares, de qualquer unidade da USP, deverão procurar a secretária de seu curso e solicitar a matrícula.
Quanto aos alunos do DLCV, podem encaminhar e-mail para posdlcv@usp.br,
com aval do orientador, que a matrícula será providenciada.

A ementa pode ser consultada no sistema Janus, no link a seguir: https://uspdigital.usp.br/janus/componente/disciplinasOferecidasInicial.jsf?action=3&sgldis=FLC6336

Obs.: a disciplina não está aberta para alunos especiais.

****************************************************************************************************************************************************************

O Programa de Pós-Graduação em Filologia e Língua Portuguesa convida os alunos regulares a cursarem a disciplina extemporânea:

- FLC6338 - Fontes Históricas e Metalinguísticas para o Estudo da Língua Portuguesa

Trata-se de um curso condensado cujo período de aulas será de 03/12/2018 a 07/12/2018, com 4 créditos computados.

Ministrantes:

- Profa. Dra. Maria Filomena Gonçalves, da Universidade de Évora, Portugal;

- Profa. Dra. Vanessa Martins do Monte e Prof. Dr. Phablo Roberto Marchis Fachin, ambos do DLCV.

Quanto aos alunos do DLCV, podem encaminhar e-mail para posdlcv@usp.br, com aval do orientador, que a matrícula será providenciada.

A ementa pode ser consultada no sistema Janus, no link: https://uspdigital.usp.br/janus/componente/disciplinasOferecidasInicial.jsf?action=4&sgldis=FLC6338&ofe=1

Obs.: a disciplina não está aberta para alunos especiais.

ATENÇÃO:

O curso será ministrado das 14h às 18h, nas seguintes salas:

Dia 03/12/2018 - Sala 266

De 04 a 07/12/2018 - Sala 261