Rejane Vecchia da Rocha e Silva

Possui graduação em História pela Universidade de São Paulo (1990), graduação em Letras pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1987), mestrado em Letras (Est.Comp. de Liter. de Língua Portuguesa) pela Universidade de São Paulo (1994) e doutorado em Letras (Est.Comp. de Liter. de Língua Portuguesa) pela Universidade de São Paulo (2000). Atualmente é professora doutora RDIDP da Universidade de São Paulo. Membro do Núcleo de Apoio à Pesquisa Brasil-África (FFLCH/USP). Tem experiência na área de Letras, com ênfase nas Literaturas Africanas de Língua Portuguesa, atuando principalmente nos seguintes temas: história, literatura, cultura, sociedade e utopia.

Literaturas Africanas de Língua Portuguesa

Literaturas africanas, história, literatura, cultura, sociedade e utopia