André Luis Rodrigues

Possui graduação em Letras pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (1996), e mestrado (2000) e doutorado (2006) em Literatura Brasileira também pela FFLCH / USP. Desenvolveu projeto de pesquisa em Teoria e Crítica Literária (pós-doutorado) junto à Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP (2008-2011). Foi Visiting Research Fellow junto ao Institute of English Studies, School of Advanced Study, University of London (2009). Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Literatura Brasileira. É autor de "Ritos da paixão em Lavoura arcaica". Atualmente, é professor de Literatura Brasileira na Universidade de São Paulo.

Literatura Brasileira

Literatura Brasileira, Cornélio Penna, Raduan Nassar