Exame de Qualificação

Inscrição na QUALIFICAÇÃO  => formulário datado e devidamente assinado pelo(a) orientador(a)
Descrição:

• Para entregar na Secretaria até a data limite da inscrição, ou antes.
  • Todas as informações referentes à entrega do relatório, data da realização do exame de qualificação e banca é de responsabilidade do orientador;
  • Após a entrega do formulário de inscrição, o aluno terá um período de 60 a 120 dias corridos (é preciso que o aluno verifique em qual norma do programa está matriculado, pois os prazos variam) para realizar o exame de qualificação. A data da realização do exame de qualificação deve ser comunicada à secretaria, para que se providenciem a reserva de sala e a documentação pertinente.
  • Não é necessário marcar a data da realização do exame de qualificação no mesmo dia da inscrição;
  • Não é necessário entregar o relatório de qualificação na inscrição.