Requerimento de Inscrição para o Processo Seletivo de Aluno Especial - DLCV

Preencha com o Código e nome correto da disciplina. Verifique os dados no seguinte link (https://uspdigital.usp.br/janus/componente/disciplinasOferecidasInicial....)
Dica: Abra o link em uma nova janela

Requerimento de Inscrição

Requer sua INSCRIÇÃO para participar do processo seletivo para Aluno Especial de Pós-Graduação nos cursos do Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo, conforme os dados abaixo. O preenchimento deste formulário é de total responsabilidade do interessado e qualquer informação incorreta ou incompleta resultará em eliminação do processo de Seleção de Aluno Especial do referido interessado.

Dados Pessoais

Digite somente números, sem espaços, pontos ou traços.

Digite como consta no documento.
Exemplo de RG: 11.111.111-1

Exemplos:
SSP (Secretaria de Segurança Pública)
DPF (Delegacia da Polícia Federal)

Exemplo: (xx) xxxx-xxxx
Se houver mais de um telefone separe-os por ponto e vírgula ";"

Este campo é muito importante. É através dele que o candidato receberá uma comprovação do envio das informações. Verifique se a grafia está correta antes de prosseguir.

Formação Acadêmica

Exemplo: Bacharel em Letras