Requerimento para Matrícula em Disciplina de Pós-graduação Aluno Especial

1º semestre de 2019

INSCRIÇÃO EM DISCIPLINA DE PÓS GRADUAÇÃO - ALUNO ESPECIAL

Calendário:

14 a 20/01/2019 Período de Inscrições (o BOLETO DEVE SER PAGO ATÉ 18/01/2019)

22/01/2019 Divulgação dos inscritos - a relação será publicada em nossa página

11/02/2019 Divulgação DOS ACEITOS pelos ministrantes para cursarem as disciplinas  - a relação será publicada em nossa página

CONSULTE AS DISCIPLINAS AQUI:

Se já foi aluno da Universidade de São Paulo, adicione seu Código USP

Preencha com o Código e nome correto da disciplina. Verifique os dados no seguinte link (https://uspdigital.usp.br/janus/componente/disciplinasOferecidasInicial....), ou no site do Departamento em 'Disciplinas a serem ministradas': http://dlcv.fflch.usp.br/pos_graduacao_dlcv
Dica: Abra o link em uma nova janela

Requerimento de Inscrição

Requer sua INSCRIÇÃO para participar do processo seletivo para Aluno Especial de Pós-Graduação nos cursos do Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo, conforme os dados abaixo. O preenchimento deste formulário é de total responsabilidade do interessado e qualquer informação incorreta ou incompleta resultará em eliminação do processo de Seleção de Aluno Especial do referido interessado.

Dados Pessoais

Digite somente números, sem espaços, pontos ou traços.

Digite como consta no documento.
Exemplo de RG: 11.111.111-1

Exemplos:
SSP (Secretaria de Segurança Pública)
DPF (Delegacia da Polícia Federal)

Exemplo: (xx) xxxx-xxxx
Se houver mais de um telefone separe-os por ponto e vírgula ";"

Este campo é muito importante. É através dele que o candidato receberá uma comprovação do envio das informações. Verifique se a grafia está correta antes de prosseguir.

Formação Acadêmica

Exemplo: Bacharel em Letras