PRISCILA LOYDE GOMES FIGUEIREDO

Possui graduação em Letras, alemão-português (1994), mestrado (2001) e doutorado (2006) em Literatura Brasileira no Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas da Universidade de São Paulo. É pós-doutora em Teoria Literária pela mesma universidade. Tem experiência na área de Letras, com ênfase na interpretação da Literatura Brasileira (modernista e contemporânea) de uma perspectiva teórico-crítica. Outros campos de interesse: Literatura Alemã, Teoria Literária, Teoria Estética. Atualmente é professora-doutora na Universidade de São Paulo.

Literatura Brasileira

Literatura Brasileira (modernista e contemporânea). Literatura Alemã, Teoria Literária, Teoria Estética