Edital para contratação de monitor bolsista para o DLCV

82 – São Paulo, 124 (61) Diário Oficial Poder Executivo - Seção I terça-feira, 1º de abril de 2014

Edital de abertura de inscrições para o preenchimento de 1 vaga para a função de monitor bolsista, junto ao Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas da FFLCH-USP.
Estarão abertas na Secretaria do Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas, à Avenida Professor Luciano Gualberto, 403, sala 04, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 1º/04/2014 a 22/04/2014, as inscrições para a função de monitor bolsista, com a finalidade de exercer atividades técnicas e didáticas no Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas da FFLCH-USP.
Poderão candidatar-se à monitoria os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da FFLCH-USP, que tenham completado, pelo menos, quatro semestres do curso e metade dos créditos exigidos para a obtenção do diploma pela USP. A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.
O monitor selecionado será remunerado mediante bolsa, cujo valor fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP corresponde a R$967,94, por 30 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade.
No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: Curriculum vitae, RG, CPF e histórico escolar. Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.
Todo o processo seletivo obedecerá às disposições contidas no Regimento da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, artigos 67 a 71.
Ao término do período da monitoria, o aluno deverá apresentar, por intermédio de seu professor responsável, um relatório das atividades desenvolvidas.
O professor responsável pela monitoria poderá, a qualquer tempo, solicitar a dispensa do aluno monitor, mediante justificativa que deverá ser apreciada pelo Conselho Departamental. A monitoria também cessará, antes do prazo determinado, caso o aluno manifeste, por escrito, seu desinteresse.

AnexoTamanho
Edital ATAC-018-14-DLCV.pdf177.74 KB