Aula aberta de Toponímia

A Prof. Dr. Patricia Carvalhinhos e o DLCV convidam todos a participarem de aulas abertas interdisciplinares dentro do programa da disciplina FLC1456 Toponímia II: interfaces da ciência dos nomes com outros saberes.
Além dos alunos regulares, docentes, alunos de pós-graduação e graduação podem participar (até o limite de 30 pessoas). Será ministrada uma aula pelo convidado (aproximadamente 50 minutos) ao que se seguirá um debate e/ou uma rodada de perguntas.

Primeira aula aberta: Os nomes na Biologia.
Convidado: Prof. Dr. Pedro Gnaspini Netto -
- USP- Instituto de Biociências - Departamento de Zoologia
Dias: 18/09, terça-feira, 10h, sala 266. Ed. Prof. Antônio Cândido.
          21/09, sexta-feira, 19h30, sala 266.Ed. Prof. Antônio Cândido.

Segunda aula aberta:  História, Arqueologia e nomes em geral - Cidade antiga
Convidada: Prof.ª Dr.ª  Márcia Cristina Lacerda Ribeiro – Uiversidade do Estado da Bahia (UNEB)/USP-Museu de Arqueologia e Etnologia (Laboratório de Estudos sobre a Cidade Antiga -Labeca)
Dias:  25/09, terça-feira, 10h, sala 266. Ed. Prof. Antônio Cândido.
          28/09, sexta-feira, 19h30, sala 266.Ed. Prof. Antônio Cândido.

As próximas aulas abertas serão divulgadas oportunamente. Nem todos os convidados têm disponibilidade para comparecer às duas turmas, e por isso haverá temáticas diferentes nos períodos matutino e noturno.